Amazing grace, how sweet the sound
That saved a wretch like me,
I once was lost, but now am found,
Was blind, but now I see.
'Twas grace that taught my heart to fear,
And grace my fears relieved.
How precious did that grace appear
The hour I first believed.

Through many dangers, toils and snares,
I have already come.
'Tis grace hath brought me safe thus far,
And grace will lead me home."
Ó Graça surpreendente...
Como é doce o som que salvou um desaventurado como eu.
Eu estava perdido, mas
agora me achei.
Fui cego, mas agora vejo.
Sua Graça ensinou meu coração temer.
E aliviou os meus medos.
Quão preciosa foi a revelação
no primeiro momento em que eu acreditei.
Através de muitos perigos, labutas e armadilhas eu já passei,
esta Graça trouxe-me
até aqui.
E a Graça conduzir-me-á
ao meu lar.

Postado por <>< MAPG ><> on 25 de ago. de 2010
categories: | edit post